Amo make up

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Batom baby




Olá meninas!

Essa postagem vai ser sobre uma coisa que toda menina é louca.
BATOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu vou mostrar meus batons preferidos; eu sei que nem todo mundo tem o mesmo gosto que eu, mas vamos lá.
O primeiro da lista dos meus prediletos é o gloss 223 da Intense. Nossa gente ele é muito lindo, a cor dele é tipo um goiaba puxado para um laranja bem clarinho, é lindo de mais.




O outro, é o gloss da Avon que se chama Pink Paixão se eu não me engano, quem tem ele é a minha amiga e ela usa ele bastante e ele é muito, mais muito lindo, e fica bem em qualquer tom de pele eu só não comprei porque não conheço nenhuma revendedora da Avon aqui em Pvh. Mas vale muito apena com certeza.



Então é isso meninas, espero que tenham gostado,e a opinião vai variando , mas essa é a minha dica e se vocês quiserem deixar os seus batons preferidos pode comloca no comentario que eu adoraria ler.

                                                                  Beijos
                                                                     &
                                                                Cocegas!!!
                                                                   Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário