Amo make up

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Unhas coloridas

Olá meninas!!!

Nessa postagem eu vou falar sobre unhas.
Que menina não gosta de ter unha sempre bem feitinhas e arrumadas? Então vou dizer o que eu acho positivo e o que eu acho negativo nos esmaltes.

PONTOS POSITIVOS:

* A coisa que eu mais gosto nos esmaltes é que sempre tem coisa novas para fazer com eles, varias cores diferentes. E mesmo que você não goste muito de usa-los, se você procurar vai achar a cor perfeita para você.

* Outra coisa que eu gosto bastante neles é que muitas veses eles fazem as unhas crescerem mais rápido, bem mais rápido ( falo isso por esperiência própria).

* E a última coisa (tem muito mais só que eu não quero deixar a postagem imensa) é que enquanto usamos esmaltes (dependendo da marca) ele deixa nossas unhas bem mais fortes.    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PONTOS NEGATIVOS

Não achei nenhum!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas então é isso. Ah, e se vocês quiserem deixar nos comentários alguma coisa boa ou ruim sobre os esmaltes, pode deixar eu adoraria ler.

                                                     Beijos
                                                        &
                                                   Cocegas!!!
                                                     Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário