Amo make up

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Louca por acessórios.

Olá meninas!!!

Que tal falarmos hoje sobre, hamm deixa eu ver, já sei! ACESSÓRIOS!
Bom tenho certeza que vocês já notaram que alguém aqui é apaixonada por acessórios. Ih! Sou eu! Então, mais alguém é como eu? Vamos lá, confesse! Dole um, dole duas, dole três! Ahha! Eu sabia. Então meninas, como vocês já sabem, acessórios são essenciais no " closet" de toda garota. Entenda amiga, não importa quantas roupas tem no seu armário, se não tem acessórios, você pode sair pelas ruas parecendo uma macaca louca!!! Kkkkk! Brincadeira! O que eu quero dizer é: viver sem acessórios é como ter um banheiro sem vaso sanitário; ou ter um quarto sem cama; ou um jardim sem terra. Acho que vocês entenderam.

                                              Beijos
                                                 &
                                            Cocegas
                                             Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário